Guerreiros da Luz

Guerreiros da Luz é uma colecção juvenil, fantástica e envolvente que fará o leitor vibrar de entusiasmo e emoção. Sofia, Lucas e Fernão estão destinados desde o início dos tempos a salvar o mundo da destruição total. Tudo aconteceu há cerca de mil anos com uma grande batalha entre mil templários e uma criatura terrível que eles conseguem aprisionar nos subterrâneos de um templo. A criatura ameaça que só a conseguirão manter presa durante mil anos, findos os quais irá libertar-se para destruir a Humanidade. Só que, antes de morrer, um dos templários faz uma profecia. Ao fim desses mil anos, quando a criatura estiver prestes a libertar-se, nascerão três crianças com dons especiais que, juntas, conseguirão derrotá-la. Ao único templário sobrevivente dessa batalha é confiado três medalhões especiais com poderes extraordinários e a profecia, com a missão de os pôr a salvo do inimigo… Uma colecção fantástica que contagiou leitores de todas as idades.

SOFIA GAMA E A PROFECIA DO TEMPLÁRIO
Uma missão quase impossível foi confiada ao jovem Lucas, o único templário sobrevivente de uma terrível batalha entre o Senhor das Trevas e os Cavaleiros do Bem.
A sua missão: Manter os medalhões sagrados a salvo e escapar com vida aos servos do Senhor das Trevas que tudo farão para o eliminar, impedindo que os medalhões sejam entregues aos três Guerreiros da Luz de que fala a profecia do Mestre Templário.
Os únicos que conseguirão combater e derrotar o Senhor do Mal.
A missão do Inimigo: Destruir o mensageiro da profecia e guardião dos medalhões.
Impedir a todo o custo que os Guerreiros nasçam…
Quase mil anos passados um dos Guerreiros acaba de nascer…Medalhao1a Medalhao1b
LUCAS CABRAL E O SEGREDO DA AMAZÓNIA
A primeira missão do Inimigo falhou…
Os três Guerreiros da Luz de que fala a profecia do Mestre Templário nasceram…
Os servos do Inominável Senhor das Trevas continuam a sua perseguição incessante para descobrir, antes dos elementos da Irmandade, o segundo guerreiro nascido no Brasil…Objectivo do Inimigo: eliminá-lo, impedindo que se junte aos outros guerreiros.
Objectivo da Irmandade: protegê-lo a todo o custo e levá-lo em segurança ao local da reunião com os outros dois guerreiros.
Local da reunião: O pequeno país de onde saíram as caravelas, aquele que veio a dar mundos ao mundo…
FERNÃO DIAS E O MISTÉRIO DAS PEDRAS NEGRAS
O dia tão desejado pela Irmandade e temido pelo Inimigo aproxima-se…
A união dos três Guerreiros da Luz…
Os únicos aptos a derrotar o Senhor das Trevas…
Enquanto Sofia nascia em Portugal e Lucas no Brasil, Fernão nasce em Angola, escapando miraculosamente ao Inimigo, que o procura por todos os lados, para o eliminar…
Com os seus dons revelados, já não se podem esconder mais das hordas do Inimigo, o tenebroso Inominável, que tudo vasculha avidamente, na sua ânsia perversa de os encontrar e aniquilar…
Agora que o momento da reunião está a chegar, já nada nem ninguém os conseguirá deter…
OS GUERREIROS DA LUZ E O PORTAL SAGRADO
O momento profetizado pelo Mestre Templário finalmente aconteceu e o Senhor das Trevas nada pôde fazer para o impedir… Os três Guerreiros da Luz juntaram-se…
Agora resta-lhes impedir que o Inominável se liberte da sua amaldiçoada prisão, senão o mundo tal como o conhecemos deixará de existir…
OS GUERREIROS DA LUZ E A BATALHA FINAL
O momento temido finalmente chegou. A batalha tão aguardada pela Irmandade e temida pelo Inimigo está prestes a iniciar-se e já nada nem ninguém a poderá deter…
Agora com a libertação do temível Senhor das Trevas o futuro do planeta está em risco.
Brevemente as trevas cobrirão toda a terra…

Comments are closed