Infantis

Capa_Fantasma

 

O Fantasma das Cuecas Rotas
 
O Fantasma das Cuecas Rotas é um livro muito divertido, com um fantasminha muito brincalhão que, um dia, rasgou as cuecas, ficando para sempre a chamar-se: «Fantasma das Cuecas Rotas». Direccionado para crianças dos 3 aos 10 anos, este livrinho encantador diverte-as e ao mesmo tempo tem uma componente pedagógica, mostrando-lhes que somos todos diferentes, mas todos iguais."

 

 

 

 

Capa_Um_Sonho_Interessante

 

Um Sonho Muito Interessante
 
Um Sonho Muito Interessante é uma lengalenga muito divertida e apreciada por miúdos e graúdos. Direccionado para Jardim de Infância e 1º ciclo.

 

 

Capa_coelinho_avarento

 

O Coelhinho Avarento
 
O Coelhinho Avarento é uma história divertida e encantadora que transmite aos mais pequenos valores humanos tão importantes como a amizade, a generosidade e a solidariedade. Com ilustrações maravilhosas que farão as delícias de miúdos e graúdos. Para ler, encantar e “saborear”.
Publicado pela Porto Editora, é direccionado para Jardim de Infância e 1º ciclo.

 

 

Capa_Xico_Larico
As Aventuras do Xico-Larico
 
O Xico-Larico é um lobinho muito alegre e traquina, mas adora pregar partidas aos amigos! Será que ele gostaria que lhe fizessem o mesmo? No Bosque Sempre Verde os mais pequenitos irão divertir-se e ao mesmo tempo aprender coisas importantes. Conhecerão uma fada distraída, um lobinho traquina, um morcego completamente destrambelhado que gosta de sair de dia com muito protector solar e grandes óculos escuros… E, além destes, muitos outros animais engraçados!
Direccionado para Jardim de Infância e 1º ciclo

 

Capa_Floresta

 

A Floresta Encantada
 
A Floresta Encantada é uma fábula recheada de magia e encantamento. Tem uma mensagem ecológica e tenta alertar a criança para os problemas que a Natureza e os animais têm para sobreviver neste planeta que foi confiado ao "bicho homem".
Direccionado para o 1º ciclo

 

 

Capa_vitinho

 

As Travessuras do Vitinho
 
As Travessuras do Vitinho diverte a valer a pequenada. Narra as aventuras de um rapaz traquina e dos seus amigos inseparáveis, o burro Carapinhas e o cão Tobi e que, juntos, conseguem pôr em pânico os outros animais da quinta e não só… pelas loucas tropelias em que se metem…"
Direccionado para o 1º ciclo.

 

 

Capa_Pardal

 

Quando Eu Fui Pardal
 
João era um menino que gostava de maltratar animais, principalmente os pássaros. Mas tudo se altera quando conhece a fada da floresta, Bela, protectora de todos os animais, que lhe dá um castigo merecido. Transforma-o num pardal…
Direccionado para o 1º ciclo.

 

 

 

Comments are closed