Porto do Graal

Porto do Graal é uma trilogia juvenil, emocionante e empolgante, com quatro jovens.
O jovem templário Jean-Luc consegue escapar de Paris no dia 13 de Outubro de 1307, levando com ele um mapa secreto e misterioso, vindo refugiar-se em Portugal com a missão de o colocar a salvo do inimigo. Esse mapa é passado de geração em geração até que fica na posse do velho Jean-Luc, último descendente daquele outro que conseguiu escapar ao ataque aos templários e que no tempo actual vem também para Portugal, com a intenção de esconder o mapa.
Quatro jovens, Sara, Inês, André e Miguel vão ver-se envolvidos com uma perigosa quadrilha internacional que procura esse mapa perdido há muitos séculos. Um mapa que esconde um grande segredo. A localização do tesouro dos Templários.
Uma trilogia que te vai fazer embarcar numa alucinante viagem e numa caça ao tesouro fantástica…
 
mapa perdido.indd

EM BUSCA DO MAPA PERDIDO

O jovem templário Jean-Luc consegue escapar de Paris no dia 13 de Outubro de 1307, levando com ele um mapa secreto e misterioso, vindo refugiar-se em Portugal com a missão de o colocar a salvo do inimigo.

O mapa é passado de geração em geração até que fica na posse do velho Jean-Luc, último descendente daquele outro que conseguiu escapar ao ataque aos templários e que no tempo actual vem também para Portugal, com a intenção de esconder o mapa.

Um mapa perdido…

Um tesouro há muito esquecido…

 

 

 

Capa_O_Tesouro_esquecido 

O TESOURO ESQUECIDO

Um tesouro foi escondido, esquecido, perdido nas brumas do tempo.

Por ele se extinguiu uma nobre estirpe de monges-guerreiros, os Templários…

Na posse da primeira pista para a localização deste tesouro perdido há sete séculos, Sara, André, Inês e Miguel envolvem-se numa alucinante e empolgante caça ao tesouro que os levará a um desfecho inesperado…

 

 

 

 

Comments are closed